segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Velas "D" mais nervosas ?

Eu não consigo entender esse povo que voa de serial, e fica cobrando ou esperando que as fábricas desenvolvam um 2-3 ou D  que seja mais nervoso, voe mais, seja mais rápido, etc....
Se esses pilotos querem uma vela dessa maneira, rápida, pouco afundamento, altíssima performance etc, é simples, basta voar com uma vela de competição, e com certeza alcançariam tudo isso que eles esperam.
Esses pilotos nada mais querem do que transferir a responsabilidade para as fábricas, ou seja, se esse piloto comprar uma vela ''D'' nervosíssima ele se sentiria bem, pois estaria voando com uma vela ''homologada''.
Esses pilotos ficam colocando pressão, e esperando que as fábricas façam velas 2-3 mais nervosas. E as fábricas já assumiram a posição e filosofia delas, ou seja, irão manter velas ''2-3'' com um excelente nivel de segurança e performance. E não querem correr o risco de criar uma vela "D" extremamente nervosa, pois certamente iria ser um tiro no pé. Justamente esses pilotos que ficam cobrando velas "D'' mais nervosas, são os que iriam se dar mal com essas velas, e consequentemente queimar o filme da fábrica.
Então, um recado para esses pilotos que estão esperando que as fábricas criem velas "D" mais nervosas.
- Se você quer mais performance, não coloque a responsabilidade na fábrica, pois tem uma saída simples, basta ter ''culhões'' e assumir o risco e voar com uma vela de competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário