segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Araxá 4 dia !

Ontem o dia acabou com muita chuva. Hoje amanheceu com um céu muito feio, e inclusive chegamos a fazer as malas para ir embora. Carregamos o carro e fomos dar uma última olhada na rampa. A condição foi melhorando aos poucos com vento noroeste e pompons começaram a aparecer e as esperanças aumentaram.
Todos prepararam seus equipamentos, e a prova foi liberada. Os líderes do campeonato, Cecéu, Edu, decolaram por primeiro e pregaram. Um pouco depois a condição melhorou ainda mais, e decolamos, depois de um pouco de ralação subimos, colocamos base e seguimos para o cross. Foi o melhor dia. E de repente a prova foi cancelada as 14:00. A opinião geral, era que a paralisação foi prematura, e ainda restavam mais de 1:00 de voo com segurança no mínimo.
O Italiano Vicenzo que decolou cedo e conseguiu subir foi o melhor do dia com cerca de 32km. Fiquei com 28km, junto com outros vários pilotos. Era dia para ter feito 60 antes da paralisação. Mas tudo bem, é sempre melhor errar pela segurança em excesso, do que pela falta dela. No final, muita gente feliz, muitas piadas e tiração de sarro...
Pra terminar, um chopp geladíssimo no bar montado na rampa com um lindo por do sol. Pra ficar perfeito só faltou a minha Neguinha lá comigo... ;)
No campeonato, Vicenzo, Junior Testoni, e Felix estão lideres disparados, pois foram bem todos os dias. O resto da turma está embolado.
Amanhã é o dia final, e a expectativa é de mais um dia de vôo... vamos torcer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário