segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Voltando as origens !

Meu pai me ensinou a voar de asa delta em 1996, e voei de asa até 2003 e desde então voei só de parapente.

Sempre que eu ia a Terra Rica e olhava as asas montadas me batia uma puta vontade de voar de asa. Mas aqui em Curitiba é impossível voar de asa, e como eu estava me dedicando muito ao parapente, eu não tinha tempo de nem pensar muito em voltar a voar de asa.

Foi então que decidi que vou reduzir o meu ritmo no parapente, principalmente nas competições. E quero curtir o voo, e para mim, a melhor maneira de fazer isso é voando de asa delta.

Essa asa aí nas fotos, é uma Litespeed RS4, usada mas em muito bom estado. Atualmente é a asa mais usada nas competições, e também é o último modelo da Moyes para pilotos grandes.

Em breve estarei rasgando os céus de asa novamente !

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário