terça-feira, 27 de outubro de 2009

São Pedro prova 2


São Pedro prova 2
O dia amanheceu com muito cirrus e calor e um vento sul fraco. Na rampa vento sudoeste, atravessado na decolagem, prova definida de 24 km, com 11km de contra vento na perna inicial.
A minha tática e do Samuel era de não arriscar nada pois não precisávamos, já que tínhamos uma confortável vantagem em relação aos outros, era só se manter no pelotão.
Confusão na hora do start, muita gente , no rotor, termais falhadas, perigoso e estressante...
Abriu o start eu já estava alto e bem posicionado, o Boni passou igual a um louco gritando pra mim irmos matar a prova, mas eu segurei e preferi voar junto com a turma, já de início uma turma de serial já estava apanhando para andar para frente e achar uma boa termal. Se juntamos numa boa turma, Chicoloco, Samuel, Rafael Bunda de urso e Preto de Fr4.
Fomos abrindo caminho no contra vento e ganhando km em direção ao pilão, em cima da cidade bombou um pouco mais e o Samuel nos abandonou e atacou o pilão que estava na sombra, e ficou logo depois do pilão. Ganhamos mais altura para poder bater o pilão na sombra e voltar para o sol, e fomos ao pilão no contra vento, transição tranqüila e rendendo bem, o Chicoloco e preto ficaram pra trás enchendo o tanque.
Batemos eu e Rafael e como no planejado chegamos ao terreno com sol com uma boa altura, achamos uma boa termal com um monte de urubus, ganhamos e daí eram só mais 10km de cauda para o gol. Nessa hora eu sabia que havia ganho a etapa, foi difícil se concentrar para terminar o vôo.
Chegamos eu e Rafael de Pirapora de Omega 7 logo em seguida, o Preto de FR e o Chicoloco ficaram no caminho para o Gol.
O Boni veio resgatar agente, fizemos o Rafel pagar umas cervejas e foi só alegria !
Ganhei a etapa do Paulista ! E R$ 250,00 de dindin !
1º Ronnie Koerich - Sol Tracer
2º Samuel Nascimento -Sol Tracer
3º Chicoloco - UP targa 3 (que era do Horn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário