quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BRASÍLA - DF

Todos sabem, eu comecei a minha vida de voador na asa delta, e apesar de estar afastado dessa modalidade eu ainda me mantenho informado sobre os lançamentos e competições pelo mundo.
No site da maior fabricantes de asa delta do mundo, a australiana MOYES, eu achei uma matéria aonde ela considera BRASILIA-DF como um local espetacular, e o melhor GOL DO MUNDO, pois normalmente as provas terminam na esplanada dos ministérios.
Para a MOYES falar uma coisa dessas , deve ser porque o local realmente é fantástico, e desde o meu tempo de asa delta era meu sonho voar lá, e ainda é também no parapente.
Gostaria de saber, porque BRASÍLIA não cedia campeonatos de parapente, já que é um local excelente ?
Confiram algumas lindas fotos do Campeonato Brasileiro de Asa delta em :

http://www.flickr.com/photos/timmerfotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário