domingo, 17 de julho de 2011

X mantiqueira em Korgo

Nesse final de sem

ana rolou a final do x mantinqueira em Corrego do bom jesus. Foram dois dias de sol porém a condição estava fraca e as provas não foram boas. No sabado prova de 49km e a metade dela era contra vento e teto baixo e derrubou todo muito. Fiz um voo de muita paciencia e demorei 2 horas para fazer 20km e fiquei em segundo. O Mega que estava comigo pousou alguns metros na minha frente e matou a prova. Domingo a condição estava mais fraca ainda e ningue fez a prova. Fiz um bom inicio de prova mas no terceiro pilão na sombra do cirrus tomei decisão errada e fui ao chão. Muitos passaram sobre mom e não sei como ficaram os resultados mas acho que a prova de hoje valeu muito pouco tambem. Parabéns ao pessoal do Korgo pela festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário