segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nova selete de competição SOL

Após um longo período de expectativas e desenvolvimentos, a SOL está lançando a nova selete de competição CXc.

A CXc possui várias diferenças em relação a sua antecessora:
-Muito mais leve (7kg)
-Mais compacta
-Mais aerodinâmica, com opção do aircone
-Melhor pilotagem em térmicas
-Maior estabilidade acelerado
-Homologada

Na minha opinião, o que eu mais gostei na CXc, é a nova geometria de ancoragem, que tornou as enroscadas muito mais sensíveis e fáceis em relação a outras seletes que eu já tive.

O objetivo era criar uma selete pronta para brigar de igual para igual com as melhores seletes dom mercado, e com a vantagem de ter um preço mais acessível do que as importadas.
Participaram desse desenvolvimento diretamente: Cecéu, Frank, Samuka, Bigode, Vermelho, Márcio Pinto, eu, e lógico o pessoal da SOL (Ary, Ney e Fernando)
Nós pilotos, focamos em pontos práticos, como pilotagem, facilidade nas curvas, estabilidade em voo acelerado, e algumas funcionalidades. E o pessoal da SOL entrou forte na questão da homologação e acabamento.

Acho que o resultado ficou muito bom, e vai agradar muitos pilotos que estavam esperando por essa selete.
A minha selete chega quarta feira, e irei estrear ela na etapa do X-Mantiqueira em Córrego do Bom Jesus.

Essa selete vem sido desenvolvida por todo o time de competição da SOL por mais de 6 meses, e o resultado é uma selete de competição, feita por competidores para competidores e pilotos de cross.
Semana que vem publico algumas fotos e vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário