sábado, 30 de julho de 2011

Aqui começava a nascer a CXc

Já faz algum tempo eu tive a idéia de fazer uma carenagem inflável para a CX2, com a finalidade de testar um dispositivo que melhorasse ainda mais a aerodinamica da CX2.
Começou com uma brincadeira minha e da minha mãe, e ficou tão legal que pedi a SOL para me enviar um pedaço de tecido para fazer uma carenagem inflável para testar.
O resultado ficou muito bom, e então surgiram várias pessoas me pedindo para fazer uma carenagem para eles, mas como ela era feita artesanalmente e presa a mão na selete eu não tinha como dar garantias que iria ficar bom, então não vendi.
Com isso houve um interesse da SOL em desenvolver algo parecido para a próxima selete, e tive a chance de participar do desenvolvimento da CXc.
Na época fiz um videozinho do teste do cone inflável da CX2, vejam que maneiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário