quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Saudosismo

Essa é a foto que eu tenho no dia em que voei com o Deley.

Aí, estamos em Loanda-PR no gol da prova do campeonato paranaense de asa delta em Terra Rica-PR em 1998 (ou 99).A prova tinha 56 km, e o deley ficou na entrada da cidade a poucos km´s do gol.

Nessa foto estão, Luciana, esposa do Cezinha, que sempre nos recebia para voar na Barra do Turvo, e preparava um “Bagerê” (arroz, feijão e ovo frito) depois do vôo que era uma delícia. Ao lado da Luciana, está o Cezinha, piloto da Barra do Turvo, que voava muito, e sempre nos tratou como irmãos. Depois tem eu, na minha época em que jogava futebol de 2° a 2° e pesava 72kg.

E o juiz de gol que ficava anotando em uma prancheta a cor da asa e o nome dos pilotos que chegavam no gol, pois naquela época não havia GPS.

As asas dessa foto, eram uma Solar Wings Scandal, que tinha uns furos no bordo de ataque que quando em vôo inflavam e davam forma ao perfil, e a azulzinha era a minha Moyes Xtralite, na época Bi campeã do mundo, e estava perdendo o seu posto de TOP para as asas TOPLESS.

E lá no fundo a Pampa 4x4 que tinha 2 tanques de combustível do meu pai, que levava até 7 asas e 7 pilotos para cima das rampas por aí...

 

Bons tempos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário