segunda-feira, 28 de março de 2011

Track log prova 2

Hoje a comissão alterou o raio do gol de 400m, para 200m, e isso pegou muita gente de surpresa, e alguns que fizeram o gol de 400m, não fizeram o real de 200m, assim perderam os pontos de velocidade.
Eu mesmo me enganei e só fiz o de 400m, mas por pura sorte como cheguei um pouco alto, acabei entrando no raio de 200m sem querer e fiz o gol. Levei muita sorte nessa.
Ontem eu já dei mole no pilão, e hoje eu dou uma dessa, estou dando mole na concentração ...
Hoje tivemos mais um acidente muito sério, o piloto de SC Edeuclécio teve problemas com seu Peak 2 perto de uma parede de pedra, e bateu varias vezes em pane contra a parede, ele está bem, e machucou somente o joelho. Tambem tivemos outro reserva hoje..
Com o resultado da prova de hoje eu pulei 12 posições e estou em 10. O nivel é muito alto, e vai ser muito difícil ficar entre os 10.
Resultados em :
http://www.hipoxia.com.br/brasileiro2011/resultados/geral_open.html
E a selete nova, eu fiz mais algumas mudanças e não ficou bom, vou desfazer e usar a mesma configuração de ontem novamente
Segue o track log da prova de hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário