domingo, 27 de março de 2011

Prova 1

Hoje prova de 71 km em Castelo. Solzão comendo solto e todo mundo no ar. Porem fora do vale condição bem fraca em alguns pontos. Eu estava muito bem perto do km 25, a 500m mais alto que todos, e com os 3 lideres a minha frente e 200m abaixo, eu estava para alcançá-los, botei a faca nos dentes, meti os pé no acelerador, e fiz o tr2 assoviar... tudo certinho... heis que percebo que o meu compeo diz que algo está errado... Puta que o pariu.. não bati o pilão, tive que voltar 3,7 km, ou seja tive que voar 7,4 km para bater o pilão. Foi um balde de tinta preta em meu sonho colorido :-(
Encontrei todo mundo indo, e me olhando esquisito...para mim fim de chance de boa colocação na prova, mas como não tá morto quem peleia levei até onde deu.
No final, depois de muita briga e paciencia, ainda acabei a 24 km do Gol.
O pelotão que me viu voltando ficou a 15km.. e os lideres(serginho, frank e Galera) pousaram a 7 km do gol.
Prova muito extensa, para um dia fraco , teto baixo e com poucas horas de voo.
Se a prova tivesse 40 ou 50 km, uns 50 tinham feito o Gol. Tomara que amanha a comissão decida por uma prova mais fácil.
E a selete nova ? Depois de uns ajustes, e mudanças com a consultoria do André Rottet, ela está próximo do perfeito. Excelente para enroscar, e muito estável nas atiradas. Com essa selete eu consigo manter a vela acelerada pelo menos uns 20% a mais do que a cx 2. Eu voei umas 3 horas e está muito confortável também.
Bastam mais alguns ajustes, e lógico que os detalhes de acabamento e design. Mas estamos no rumo certo.
Amanhã tem mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário