quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Andradas dia 5 - 65km de prova

O dia amanheceu com sol, mas aos poucos o cirrus foi tomando conta e encobrindo o ceu. Uma prova de 65 km foi montada com 3 pilões, com gol em Ouro Fino (Ouro fino? Será a mesma da musica do menino da porteira ?..hmm)
Enfim, a primeira perna de 25 km foi bem dificil, com teto baixo, e um leve vento contra. No inicio haviam 3 pelotoes separados, que ja com 10 km voados, acabamos se unindo e seguindo para a prova.
Condição mais fraca que os outros dias, mas com varias termicas, permitindo que agente seguisse para a prova. Já no final, restando 15 km, estavamos no primeiro pelotao, e Ceceu arriscou na frente birutando a derradeira termal para nós antes do gol. Os mais ''sangue nos zóio'' sairam para a linha final, e arriscaram muuito, pois tinha um morro de 200 m entre a linha de velocidade e o gol.

Eu preferi perder 30 pontos mas garantir minha chegada ao gol com segurança e calma. Do parana, eu e o assombroso Ernesto fizemos o Gol. Mega e Sildomar pregaram, mas ainda conseguiram decolar e o Mega ainda fez o gol, mas não valeu. Daniel e Leila, ficaram ainda no contra vento no inicio da prova mas também fizeram um bom voo.
O assombroso Ernets fez seu 3° gol seguido no seu 1° campeonato Brasileiro !!

O vencedor do dia, foi o gente finíssima Washigton Peruchi, que na ultima termal acreditou e arriscou para o gol antes que os demais.

 O campeonato está bem equilibrado, e se dá bem quem erra menos.

Resultados da prova de hoje em:
http://www.abvl.com.br/compes/competicao-7/RESULTADOS/OPEN-2014-09-18.html

Resultados da Etapa:
http://www.abvl.com.br/compes/competicao-7/RESULTADOS/GERAL-Open.html

OBS: Deem um desconto para os erros de portugues.. estou moido e nao vou ficar corrigindo..hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário