domingo, 5 de dezembro de 2010

Tetra Campeão Paranaense

O campeonato paranaense acabou, e na reta final do XC-PR , consegui virar o jogo e conquistar o campeonato 2010.
O Campeonato contou com 6 provas válidas, todas com 1000 pontos, e foi um dos mais disputados de todos os tempos. Eu estava bem atras do Meguinha,mas com o XC PR, eu tinha a chance de fazer uma boa pontuação.
A ultima etapa que seria realizada em santo Antonio do sudoeste foi cancelada por causa do mau tempo, e com isso eu me tornei o Campeão Paranaense 2010.
Agradeço aos meus parceiros de voo, Tomate, Leila, Hugo, Dalton, Andressa,Cilas, João, Bozó, Polenta pelo apoio, e barcas para voar o ano todo pelo Brasil.
E gostaria de fazer um agradecimento publico, e dar parabéns ao meu maior adversário( e amigo é claro !) em 2010, Rafael Matos(Meguinha) que superou seus limites, e consequentemente me fez superar meus limites tambem.
Com isso nós dois aprendemos muito em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário