quinta-feira, 11 de março de 2010

Quinto dia de prova

Hoje o dia amanheceu encoberto aqui em Afundôcio Claudio, e aos poucos o calor foi aumentando e a expectativa de uma boa prova tambem. Prova definida de 37 km com 4 pilões, novamenta a condiçaõ ficou muito fraca e muitos pilotos pregaram e outros ficaram lutando para não cair. Eu fiquei na rampa até pouco antes do start abrir e pousei no primeiro pilão junto com mitos pilotos. Peguei somente uma termica e em 15 minutos fiz o mesmo voo de quem decolou uma hora antes. Quem mis fez, eu acho que foi o Emilio Strassburguer de magic 5 , Frank , Vermelho, e Andreas Maleki.
Afundocio Claudio com certeza dá vôo... mas acho que não nessa semana...
Os resultadoa ainda não sairam, mas os boatos dizem que novamente a prova não valerá nada.

Crianças na Rampa


Quadro de provas





Um comentário:

  1. Faaala Roni, estava no msm hotel que vc, vc foi um dia pra rampa na caminhonete que eu estava, sou o do TR4 prata. Me acidentei no quinto dia de prova, no pouso do primeiro pilão. To me recuperando bem e doido pra voar novamente.
    Grande abraço.
    Edmar Fderal

    ResponderExcluir