segunda-feira, 21 de maio de 2012

Airwave !

Já foi anunciado aqui, que a AIRWAVE possui uma nova gestão, e muitas novidades estão por vir.
A nova gestão da Airwave está preocupada, em oferecer produtos que os proprietários sintam orgulho e satisfação em ter.

Sabe aquela sensação de quando um menino ganha um brinquedo novo. que o encanta em todos os detalhes ? A proposta da Airwave será essa, todos os itens que compõe seus equipamentos serão cuidadosamente tratados no detalhe, para ser o melhor possível. Desde a mochila, inner bag, fita, camiseta, boné, acelerador, e claro o parapente.

Já estão em fase final de desenvolvimento, alguns projetos feitos por Bruce Goldsmith, que já foi projetista e campeão mundial na AIRWAVE,  e nos dois últimos anos trabalhou na Advance, onde certamente adquiriu conhecimento e alguns projetos na bagagem.

Posso adiantar aqui que os primeiros projetos a serem lançados serão:

-Um parapente para vôo duplo, onde Bruce, projetou com a ajuda e know how de todo o time Advance. E inclusive já tem nome, (mas eu não posso falar...)

-Seguindo a nova tendencia de mercado . O novo EN C de alta performance, Mustang 3 também já está pronto.

Uma vela de iniciantes, derivada do Airwave Gecko, porém com muitas novidades, como o Bordo de ataque com rigid foil, e 3 linhas.

E na foto, já em fase final de testes, o Aiwrave Magic 6, o EN D de competição 2 linhas.

São muitas novidades que a AIRWAVE  está preparando para lançar no mercado em breve.



Junto com a nova gestão da Airwave, irá surgir um novo sistema de construção, que tem o objetivo de gerar uma vela mais limpa, eliminando pequenas deformações nas costuras, e consequentemente com mais performance.

Um comentário: