segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sul Brasileiro !!!!


O sul brasileiro de Nova Petrópolis contou somente com uma prova válida no sábado.
Prova de 39 km, ao longo dos vales da serra gaúcha, o Start era a frente da rampa, com um pilão no pedágio de Gramado no km 25, e gol no aeroclube de Canela, com a perna final de través.
Cerca de 80 pilotos decolaram em um dia bom, com termais de 3,5m/s, e teto de 1850m, a prova se desenvolveu bem , vários pilotos chegaram ao 1º pilão, mas o vento forte de través atrapalhou a perna final de muitos.
Eu estava bem, junto com Claitinho, Kotoco, Pitoco, Samuel, Bigode, e Washington, mas a atirada final de 7 km a 1000 do chão não foi bem sucedida, ao cruzar um vale, o vento acelerou muito, e cheguei a voar de ré, e nunca passei por um momento tão difícil durante um vôo na minha vida toda, chegou uma hora que eu só lutava para sair daquela situação vivo, não me importaria se eu tivesse que arborizar para isso. Logo em seguida pousaram o Galera e o Valdir, que tambem passaram por esse sufoco.

No final o Claitinho e Kotoco conseguiram chegar ao gol, seguidos pelo Samuka, eu não consegui chegar na altura suficiente para subir o platô do aero clube e fui sugado pelo vale e pousei no fundo dele ficando a 2 km do gol.
Claitinho de Belo Horizonte ganhou a etapa do sul Brasileiro de Nova Petrópolis.
Parabéns ao trio mineiro Claitim, Kotoco e Samuca que ocuparam as tres primeiras posições.


OBS: Eu ouvi dizer que isso foi uma vingança deles por eu ter ganho a etapa do sul Mineiro no ano passado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário