quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Como foi o curso com Frank Brown?





No último final de semana a escola do meu amigo Sr.Márcio a Vento norte, organizou o curso avançado com o Frank.
O evento foi realizado na cidade de Tibagi, e contou com cerca de 35 integrantes.
O curso foi interessantíssimo, e abrangeu vários pontos, todos sairam satisfeitos e com os horizontes ampliados.
Dentro da turma tinham pilotos de todos os níveis, desde alunos até bem experientes.
Logicamente o conteúdo do curso ao mesmo tempo que algum assunto servia para os iniciantes, para os experientes era menos importante, e o contrário tambem aconteceu, assuntos mais avançados que serviam aos experientes, deixou os mais novos boiando.
Mas de forma geral o curso foi excelente.
Para mim, eu consegui pegar algumas dicas muito legais, e também outras que irão me corrigir, tanto na pilotagem quanto em táticas de cross e competição, fiquei muito satisfeito.
Uma pena que a condição para a parte pratica não estava boa, mas mesmo assim fomos a rampa , e o Frank nos mostrou uma pequena parte de como ele enxerga as coisas.

Parabéns ao Frank e ao Sr Márcio pelo curso, foi muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário