quarta-feira, 30 de maio de 2012

Modificações na genie race 2

Quem me conhece, sabe que eu sou meio perturbado com seletes.
Sempre que pego uma nova, passo horas pendurado na minha garagem estudando regulagens, acelerador, sistemas de inflagens etc...
Eu tive uma Woody XR5 ,que na primeira versão, não estava inflando, criei um sistema com uma tala interna, e mandei todos os detalhes para o fabricante, e solucionei o problema. Eles me responderam'' Ronnie, you are a star,...'' kkk e na segunda versão dessa selete, foi colocado essa tala que é usada até hoje.
Devido essa perturbação, me chamaram para participar do desenvolvimento da SOL CXC, e da CXLight...

Dessa vez mexi na Genie Race 2. Essa selete é um sonho de consumo para muitos pilotos, e para mim também era. Eu sempre observava os pilotos que tinham essa selete, e percebia que algumas inflavam, e outras ficavam meia bomba.
Depois de 5 voos com a minha, também percebi que em alguns voos ela ficava bem infladinha, e em outros não.
Foi então que minha perturbação veio a tona novamente e fui estudar o que estava acontecendo. Descobri o ''defeito'' e modifiquei a selete, e agora ela está inflando certinho, logo após da decolagem, e fica com uma super pressão interna, evitando deformações.

Nas fotos, algumas imagens da selete antes da modificação, com a carenagem ''meia bomba'', e nas outras a selete 100% inflada com as modificações que fiz. São pequenos detalhes, que o fabricante não percebe, ou talvez não teste o suficiente antes de colocar o produto a venda, que podem fazer toda a diferença.



Tô me candidatando a vaga para designer de seletes.. alguém tem uma aí ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário