sábado, 19 de novembro de 2011

Prova 4 Tangará

O último dia do brasileiro de Tangara foi marcado por muito sol, vento frio, forte e lateral.
Estava visível na cara de todos os pilotos que a pressão de uma prova final de brasileiro que haviam até 5 possiveis campeões era especial.
Foi escolhida uma prova de 68km em direção a Campos novos, com um vento forte de leste e enfrentariamos vento de traves por boa parte da prova, e contra no final.
Decolamos Eu, Mark, Bigode,Curreca , Samuka e Vermelho. Condição bem turbulenta e com vento lateral no morro. Foi muito difícil ganhar altura, mas aos poucos fomos nos posicionando. Depois que o start abriu, seguimos eu, bigode, vermelho e Samuka para a prova, e nos separamos. O forte vento lateral estava esfarelando as termais, e nos fazia derivar para muito fora da rota, e toda a atirada tinhamos que enfrentar o forte vento para retomar o curso. Para bater o primeiro pilão seguimos a 12km/h por 5 km no contra vento.
No final , o Bigode se posicionou melhor e venceu o dia, seguido do Vermelho. Na reta final as termais estavam muito fracas e eu não conseguia mais girar pois me levava para longe do gol. Demorei 20 min para fazer 7 km no contra vento, apenas subindo nas fracas linhas, e me arrastando como podia até o gol.

A etapa de Tangará teve 4 provas fantásticas, e fiz os 4 gols bem colocados e essa regularidade me deu o 2° lugar no geral da etapa.
No final de tudo isso, o resultado da etapa o Bigode foi o campeão, e Eu eu segundo seguido por Frank.
E o grande campeão Brasileiro de 2011 é o Serginho, com Bigode em segundo e Frank em terceiro.
Parabéns aos organizdores da etapa e aos Campeões Serginho e Bigode.

Na Caralhosfera

Ronnie, Leila e Deonir - O Paraná tem poucos representantes, mas agente incomoda bastante !

Open - Tony-Richard-Kotoco-Rafael-Ronnie-Bigode-Frank-Serginho-Alfio-Samuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário