quarta-feira, 15 de junho de 2011

Alterei o acelerador do TR2.

Meu joelho é ruim, e não suporta muito peso por muito tempo. para mim, o primeiro estágio é leve, mas quando a trava encosta na roldana, e o sistema passa a trabalhar somente com uma roldana fica mais pesado, e eu não aguento ficar acelerando por muito tempo, além da trava.
Então, agora fixei a linha junto a roldana superior e assim eliminei a trava e agora o acelerador trabalha 100% do curso com as duas roldanas e fica leve o tempo todo.

Isso vai facilitar bastante para mim.


Em São Lourenço a perna final era de 14km, quase que o tempo todo muito acelerado, e quando estava no final, meu joelho estava queimando de dor.

E eu penso que é justamente nessas horas que precisamso estar 100% confortáveis e concentrados no planeio, pois se nos desconcentramos por desconforto, ou dor, o risco de vacilar e tomar um colapso é maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário