quinta-feira, 31 de março de 2011

Prova 4

Dia muito quente, pré frontal chegando e promessa de um dia muito forte. Prova definida de 64,7km.
Foi meu melhor start até agora, e andamos muito bem até o km 10. No meio do caminho havia uma termal de 3,5m/s e eu dispensei para seguir com os lideres que passaram reto. Metade encostou na parede, e a outra metade seguiu por cima da pedreira. Eu segui para a parede , e mifu, caímos em um ralo enorme e foi muito dificil se manter em voo. O pessoal que parou para enroscar na termal de 3,5 seguiu para a prova com facilidade, enquanto nó gastavamos toda a nossa paciancia tentarvo sobreviver a 200m do chão. Uns 25 pilotos cairam nessa brincadeira, eu consegui subir e segui o voo por mais 6 km, mas era uma perna contra vento, dentro de uma inversão muito forte na planicie. Se deu bem quem seguiu pr cima da cordilheira, e eu não tinha mais altura para encostar lá, esse foi meu fim. Chegaram 9 pilotos no gol, no dia mais dificil desse campeonato. O Vermelho foi o vencedor do dia. Com esse dia só me resta tentar ficar entre os 10 primeiros agora, vai ser difícil.
Segue o track da prova 4:

Nenhum comentário:

Postar um comentário