quinta-feira, 31 de março de 2011

Castelo prova 3

Prova 3 de Castelo teve 41,9km, com um bate volta no mirante, rampa, Castelo e volta no vale do pouso oficial.
Fiz uma boa prova, chegando logo atras do primeiro grupo. Mas não fiz o raio de 400m do pilão por 28m. Tinha duas linhas de fio eletrico paralelas bem em cima do raio, e fui até aonde deu, mas não consegui encostar no raio. Foi e ainda está sendo muito frustrante não ter feito esse gol.
Na reta final, Eu, Ceceu, Marcio Pinto, e o Portugues Claudio Virgilio, estavamos muito baixo e não chegariamos, achamos um zerinho e fomos derivando para a linha do gol, até que esse zerinho parou e fomos obrigados a atirar, e só eu não fiz o gol, faltaram uns 10m de altura somente para passar esse bendito fio.
Mas tudo bem, isso acontece com todo mundo que compete, e serve de experiência.Tiveram mais dois pilotos que fizeram a mesma coisa que eu, um deles voava com um Flymaster e o aparelho registrou o gol por .025cm! E o outro sifu igual eu. Vou comprar um Flymaster !!! Durvall!!
Abaixo segue o track:

Nenhum comentário:

Postar um comentário