terça-feira, 8 de março de 2011

Prova 2 Sul Brasileiro de Tangara-SC

Dia de sol, 70 pilotos no ar, todo mundo na base no start, um espetáculo.
Prova de 56 km em direção a Campos novos com vento de través. Na perna entre o 1° e 2° pillão houve um contra vento muito grande, e derrubou a grande maioria. As velas duas linhas tiveram grande vantagem, principalmente os novos TR2 2011(Horn e Bigode) que visivelmete estão melhores que os TR2 2010 e R10 em subida e planeio.
Seguimos em 5 para a perna final, Horn, Mark e Alfio pela esquerda forçando no traves, e eu e Meguinha seguimos no sentido da prova, o Bigode para variar estava ralando. Eu e Meguinha colocamos base a 14 km para o gol, mas com 9 km de contra vento. E os outros estavam a 3 km atras e subindo. Eu e Meguinha decidimos ir para o tudo ou nada, e na virada do pilão para o contra vento final, capengamos e afundamos muito, e os 4 outros chegaram por cima. Subimos forte no pilão e colocamos base novamente, Mark atirou em linha reta para o Gol, Horn, Bigode e Alfio mandaram por uma linha de nuvens a direita, e boiaram mais. Eu e Meguinha ficamos fora da linha e afundamos mais do que eles. O vento estava 25km/h contra e mesmo assim andavamos a mais de 30 km/h, tinhamos que acelerar o máximo para andar.
Horn, Alfio e Bigode pegaram mais uma termal no caminho e fizeram o gol. Mark, eu e Valdir a 1 km do gol, e Meguinha a 4 km do Gol.

O resultado final da etapa foi:

1-Horn (Tracer 2011)
2-Alfio (R10)
3-Mark (Tracer 2010)
4-Ronnie (Tracer 2011)
5-Valdir (R10)
6-Meguinha (R10)

Tracklog da segunda prova:

Nenhum comentário:

Postar um comentário