quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Problema solucionado !

Para tentar resolver o meu problema de bateria do Holux, que dura 4,5 horas, e daria somente para um vôo no Brasileiro de Andradas por exemplo. Testamos uma bateria externa(power bank) dessas XingLing compradas da China, emprestada pelo meu amigo Claudio Hernandes.

Esta bateria diz ter 30.000mah, o que não é verdade, segundo meus amigos entendidos no assunto.

Pois bem, fiz um teste esta semana e a bateria durou 19,5 horas ! Isso com backlight a 95%.


Eu estava prestes a vender meu Holux, porque não estava satisfeito com a bateria. Agora consegui encontrar uma boa solução, e conseguirei fazer 3 ou 4 vôos longos sem ter que me preocupar com a bateria. Isso foi ótimo pois ainda acho que o LK8000 é o software mais completo que existe para o vôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário