segunda-feira, 5 de março de 2012

Etapa em Ortiguieira

Nesse final de semana rolou a 2° etapa do Campeonato Paranaense em Ortigueira-PR.
No sábado,50 pilotos na rampa, muito Sol, e vento de frente definida uma prova de 35km até Ortigueira. Rafael Cabelo(Ozone M4) e Paulinho( Aircross Usport) decolaram primeiro e ganharam, porém armou um CB no caminho da prova, e a decolagem foi interrompida, e logo em seguida a prova foi cancelada por não oferecer condições seguras. Depois disso muita chuva na rampa, e espetinhos, pastel e coca cola na rampa.
Nós achamos que foi o tiozinho da barraquinha dos pastéis que encomendou aquele CB.....

Já no domingo, céu azul, muito sol e vento nordeste. Prova de 46km definida em direção a Faxinal e Cruzmaltina, porém a condição na frente da rampa estava fraca demais devido a chuva do dia anterior e muita gente não conseguiu subir e pregou.
Eu fui o primeiro a decolar, e batalhei o que consegui, mas preguei longe  andei igual a um cavalo e não vi mais quem voou.
O que sei foi que Estevão(Niviuk Peak) e Sr. Márcio( Torck2) foram pra prova e devem ter feito o Gol. Junior Pinóquio(Torck 2), John( com que vela ele está voando?) e Kaito( Boomerang GTO) ficaram pouco após o raio do start. O vento virou para leste e muita gente não conseguiu nem decolar.

No final , sempre o que vale é a festa, e parabéns ao estevão e Sr. Márcio que souberam analisar e decolar na hora certa.
E em off..  eu ouvi dizer que o Sr Marcio chupinhou o Rato......

Ainda essa semana eu calculo e divulgo os resultados aqui no blog, na lista e no site da FVLP.


2 comentários:

  1. Fala Ronnie, só corrigindo, não fizemos o gol, fiquei a 3,5km e o Marcio a uns 10km do gol.

    Segue o link

    http://www.xcbrasil.org/leonardo/flight/49885

    ResponderExcluir
  2. pode cre Estevão. Quando eu escrevi esse post eu ainda não sabia o que tinha rolado.flww

    ResponderExcluir