domingo, 12 de fevereiro de 2012

Domingo em Tibagi

Inspirado leo equipamento novo, e pelo XC Paraná, fomos a Tibagi nesse domingo.
O vento estava nordeste atravessado na rampa, e havia uma camada de nuvens médias se aproximando.
Esperamos bombar de frente e consegui subir numa bolha fraca derivando de norte.
Já com o céu bem encoberto batalhei muito para me manter no ar até a condição ficar mais madura.
Fui muito bem, acertando todas as transições até o km 40, ja próximo do pedágio de Ponta Grossa. Mas encontrei o vento sudeste, contra o sentido do meu voo, que não deixou eu continuar avançando km´s adentro.
Eu tinha a opção de tentar voltar de cauda para Tibagi, mas o céu já estava bem sombreado e com grandes congestus, foi aí que decidi parar o voo e ir a beira da BR onde o resgate já estava esperando.

O XC Paraná está apenas começando.

Track log do vôo:

http://xc.guiadevoo.com/Voos/IGC.aspx?VV=3941,178,20120212_0321_848960cee4aa35c9afab5eba6e934c40%2c5005

E semana que vem estaremos em Terra Rica em busca de km´s !

Nenhum comentário:

Postar um comentário