quarta-feira, 3 de agosto de 2011

50.000 acessos !

O blog atingiu a marca de mais de 50.000 acessos.
Em um país que tem cerca de 6.000 pilotos, esse é um número bem expressivo.
A ideia do blog nasceu em 2008 quando eu estava no PWC de Valadares e o amigo Bigode pediu para eu atualizar o blog dele durante o campeonato.
Eu gostei de ir colocando imagens das provas, relatos e opiniões sobre as provas, e queria continuar escrevendo mesmo depois do PWC. Então segui o exemplo do Bigode e criei o meu blog.
Sempre posto aqui vídeos, fotos e relatos sobre nossas viagens, participações em campeonatos, e também tudo o que eu acho interessante sobre parapente. O resultado parece que agrada bastante gente.
Mesmo sem muitos comentários nos meus post, eu percebo que sempre que eu coloco alguma coisa aqui, o número de visitas sobe. É sinal que o blog acabou virando uma ''leitura diária'' de muitas pessoas, que vem buscar aqui alguma informação, ou simplesmente um momento de distração.
Aqui no blog, em primeira mão o mundo viu o 1° parapente 1 linha do mundo, e certamente esse post teve o recorde de acessos.
Agradeço a todos pelas visitas, e continuarei postando aqui sempre o que eu achar interessante ser interessante sobre o parapente.

Abraço a todos.

Ronnie

3 comentários:

  1. Para você não falar que tem poucos comentários:
    Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabens ronnie!! eu sou um que entro todo dia pra dar uma Olhadinha ehe..

    abraços
    Kauan

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Pensei que escrevia pq quase não da voo em Curitiba... hehe

    Abraços e sucesso!

    guga

    ResponderExcluir