quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais detalhes sobre o air cone.

Estou recebendo muitos e-mails perguntando sobre o air cone. E para não ficar respondendo todos , eu vou explicar.
O air cone é somente um teste , e não será comercializado. A fixação foi feita com uma costura de zíper a mão, e não danificou a selete e ele pode ser removido a quelquer momento. Daria muito trabalho para colocar um air cone nas outras seletes, poi steria que enviar a selete aqui para mim ou o cara teria que costurar ele mesmo na mão e o acabamento não ficaria legal. E ele ainda não está pronto, e precisa de alguns ajustes de acabamento.
Então infelizmente eu não irei comercializar isso ok ? Até porque eu não tenho como dar garantia no produto e na instalação disso...

Mas se o cara fizer questão e pagar bem agente pensa no assunto..hahaha

Ronnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário