quinta-feira, 21 de agosto de 2014

FLYMASTER LIVE SD !

A Flymaster lançou o novíssimo LIVE SD, que nesta versão está completíssimo, atendendo todas as necessidades dos competidores e pilotos de cross.
Para a etapa do Brasileiro que vai rolar em Andradas, o Cristiano da Flymaster está vindo ao Brasil, especialmente para o lançamento oficial do novo software do Live SD, que terá diversas novidades, dentre as principais, teremos agora mapas com cidades, rodovias na tela do Tracklog.
Para mim, este será o equipamento mais completo, e confiável disponível no mercado.

Citando algumas grandes vantagens do Flymaster Live:

- Equipamento com nota fiscal, garantia e assistência técnica oficial no Brasil.
-Bateria de longa duração(+40 horas de vôo).
-Constante desenvolvimento do software, atendendo as necessidades dos pilotos, e adaptando-se as regras das competições (Ex: Calculo do cone de chegada do Gol).
-Tela em preto e branco, que é 100% visível em qualquer tipo de condição de luz.
- Facilidade na apuração dos vôos, com download do Tracklog on line, ou no Totem da flymaster( evitando aquelas filas intoleráveis que rolam depois dos vôos para baixar os arquivos).
-Envio automático do tracklog do seu cross, ou vôo de competição diretamente no site XcBrasil.
-Slot para cartão de memória SD de 16GB (onde ficarão armazenados os arquivos de mapas e estradas).
-Live tracking, que além de você poder fazer seus amigos acompanharem em tempo real o seu vôo, serve como ferramenta de segurança para o resgate.
-Com o software designer, podemos configurar até 16 telas diferentes, uma para cada tipo de vôo, ou momento que estamos dentro da prova(Vôo local, Cross, Antes do start, Depois do Start, Reta final para o gol, Navegação de prova, Assistente de termal etc..)

Enfim, são inúmeras vantagens que este aparelho oferece em relação aos demais, que me fizeram acreditar que esta é a melhor opção disponível para termos o Flymaster Live Sd como principal aparelho para o vôo.
Inclusive, este aparelho está tão bom, e confiável. Que os principais eventos de Parapente no mundo nominaram o Flymaster Live SD como o aparelho oficial, sendo eles o PWC(Paragliding World Cup) e o Red Bull X Alps.
Interessou? Encomende o seu diretamente emhttp://www.flymaster.com.br/page/encomendas  

O meu já está na minha mão ! Obrigado Durval !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário