segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BI- Campeão sul brasileiro de parapente

A última etapa do campeonato sul brasileiro de parapente 2012 foi realizada em tangara-SC. Foram dois dias com excelentes voos e vários pilotos no gol. Com a ausencia de alguns adversários, a minha tática seria somente me manter voando junto com o grupo da frente, sem precisar arriscar muito. No primeiro dia, essa foi a tática usada durante o voo todo, que aliás foi um passeio... faltando cerca de 17 km para o gol, alguns da turma da frente quiseram arriscar e foram ao chão em cima do pilão. Para mim bastou bater o pilão alto e seguir para o gol em um planeio final de 15 km atravessando as termicas acelerado e vencer o dia. Com a vantagem aumentada ainda mais com o voo de sábado, no domingo a tarefa seria marcar o Guga, e o Fagundes. Já no começo do voo antes de Campos Novos vi que o Fagundes havia tomado uma decisão e ficado pra tras. A partir daí foi só ficar de vagão no Guga e a tarefa estaria cumprida. Guga matou o dia e eu em segundo. Com esse resultado eu me tornaria Bi campeão sul brasileiro de parapente. Esse ano tivemos várias excelentes provas válidas, em Tibagi, Nova Petropolis e Tangará, onde tive uma ótima regularidade e inclusive ganhando 2 delas. Resultados completos em: http://www.aeromarca.esp.br/apuracao/sulbr_2012/resultados/sulbr2012_open.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário