segunda-feira, 24 de outubro de 2011

São Pedro - Interclubes

Nesse final de semana aconteceu a final do campeonato interclubes de SP em São Pedro.
São Pedro é um local muito tradicional do vôo livre, e conta com uma estrutura espetacular, vários quadrantes de decolagem, acesso fácil e a cidade é excelente tambem.
O campeonato contou com mais de 100 inscritos e teve uma prova válida.
No sábado a condição estava muito boa, e foi definido uma prova de 87 km com tempo individual. A decolagem bem rotorizada, não permitiu que os pilotos decolassem ao mesmo tempo.
Mesmo assim houveram 22 pilotos no gol, e muitos ficaram a menos de 5 km . Roberto Galera faturou a prova do dia, e foi o mais rápido. Eu dei duas capengadas feias tentando ser rápido e me dei mal e terminei em 8° no dia. Eu estava de TR2, e tomei coro de uma turma de serial, inclusive DHV 1-2 e Duplo. A turma mandou muito forte !
No domingo a condição estava melhor, e foi escolhido uma tradicional prova de 45km de triangulação na cidade e gol em Santa Maria.
Nesse dia estavam Vermelho, Washington, Rafa Barros, Serginho e eu na liderança, faltando 15 km para o gol. E devido a um enorme congestus, a prova foi paralisada.
Serginho, Vermelho, Washington, Rafael chegaram no gol, porém não valia mais nada.
Eu com medo do congestus não quis parar para enroscar e toquei direto ao chão e pousei no pilão, junto com Roberto Galera e Maripa.
Mesmo com a prova paralisada, ela não foi válida, pois ficou com pouco tempo aberta antes da paralisação.

Parabéns ao Galera pela etapa, e o brigado aos organizadores do campeonato e etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário